Aqui no R.E.I. os Conselheiros são os jogadores que tem todos os privilégios de líder. Ele pode adicionar novos membros, banir jogadores, fazer políticas de paz ou guerra com outros clãs e etcs.
- Para que serve o Conselheiro?
O Conselheiro é um jogador normal, que pensa nas suas estratégias, mas além disso, pensa no desenvolvimento do clã de forma geral.
- Como se tornar Conselheiro?
Para ser Conselheiro do R.E.I. você deve ficar entre os primeiros colocados do clã no round anterior. Ao começar um novo round os melhores do round anterior serão os novos Conselheiros.
Em alguns casos, algum jogador pode ser nomeado Conselheiro temporariamente, porque o jogador, que é de confiança, precisa de alguns privilégios para fazer alguma ação importante para o clã.
- Quantos Conselheiros o R.E.I. tem?
Depende da quantidade de membros no clã. O R.E.I. tem 1 Conselheiro para cada 10 membros.
Mas, conforme entra novos jogadores e saem outros a quantidade de Conselheiros pode variar um pouco. Pode ter 1 a mais ou 1 a menos.
- Quando o Conselheiro deve convidar novos membros?
Sempre que um jogador tiver potencial para ajudar o clã.
No início do round pode-se adicionar qualquer jogador, mas conforme o jogo avança deve ser levado em consideração o nível que apareçe no perfil do clã, para obedecer as Metas do R.E.I.
Jogadores bem posicionados no mapa ou aqueles que podem, no futuro, prejudicar algum membro do R.E.I. também deve ser convidado para entrar no nosso clã.
Não tem quantidade máxima de membros. O R.E.I. aceita TODOS os jogadores com potencial para ajudar o clã.
- Quando o Conselheiro deve banir um jogador?
Quando o jogador não obedecer as Regras ou não alcançar as Metas do Clã. Clique aqui para ver as Regras do R.E.I.
- Como o Conselheiro faz Políticas de Clã?
Se um membro do clã estiver sendo atacado, o Conselheiro deve enviar uma mensagem para o líder do clã rival e pedir uma política de paz.
Se algum clã solicita fazer uma política de paz com nosso clã o Conselheiro deve enviar uma mensagem para todos os membros do R.E.I., perguntando se alguem não quer paz com esse clã, deve esperar um tempo e aceitar ou não a paz. (Obs.: jogadores rivais com politicas de paz não podem ser atacados)